segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Procurando Tratamento para Dislexia? Ligue (11) 3667-7685

0

A psicóloga Eva Strum orienta e acompanha portadores de dislexia e seus familiares através de atendimentos psicológicos profissionais.

A Dislexia, hoje afeta muitas pessoas em todo o mundo e é conhecida por causar uma desordem no caminho das informações até o cérebro, inibindo o processo de entendimento das letras, causando desconforto no processo escolar de aprendizagem.
Porém, hoje já se sabe que a Dislexia não é uma doença, nem tampouco preguiça, falta de atenção ou má alfabetização.
Para evitar rótulos e situações constrangedoras durante a vida do disléxico, é interessante identificar e diagnosticar o mais cedo possível, além de iniciar acompanhamento psicológico motivacional e orientador.
Leia esse artigo sobre as principais características a se observar e em caso de suspeita, procure a psicóloga Eva Strum para realizar uma avaliação neuropsicológica e obter um diagnóstico.
Todos nós podemos encarar as adversidades e encontrar soluções funcionais para viver com um disléxico ou sendo um disléxico.
Estude, compreenda e busque ajuda psicológica para trilhar um caminho de sucesso como outros tantos disléxicos conhecidos mundialmente! Entre eles: Pablo Picasso (pintor), George Washington (presidente dos Estados Unidos) e Joss Stone (cantora).

Afinal, com acompanhamento psicológico, podemos obter grandes resultados! Sonhe e realize!



Eva Strum é psicóloga realiza acompanhamento psicológico para portadores de Dislexia e familiares. Entre em contato com Eva Strum através de:
Skype: @EvaStrum
Telefone: (11) 3667-7685

E-mail: strumeva@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Fale conosco